Navegação
Área de Membros

Usuário:
Senha:

Recuperar senha

Estatísticas
Visitas Únicas
26.123
Cadastros Recentes

Caio Henrique - 40000
Franco da Rocha/SP - Brasil

Cintia Soares Silva
São Paulo/SP - Brasil

Zelito Chaves
São Paulo/SP - Brasil

ronaldo nunes da silva
Floriano/PI - Brasil

Judith Campanelli Tudor
São Paulo/SP - Brasil

ronaldo nunes da silva
Floriano/PI - Brasil

cristiane cardoso vicente
nova ponte/MG - Brasil

valdimir machado
agudos/SP - Brasil

marcio de oliveira ramires
manaus/AM - Brasil

Carlos André Barros da Silva
Rio Branco/AC - Brasil

Anoki Ehieh
São Paulo/SP - Brasil

Tatiane Laurenio da Silva
Sao João de Meriti /RJ - Brasil

Vera Lucia Rodrigues
Petrópolis/RJ - Brasil

wagner salvador
ouro fino/MG - Brasil

Angel Alzira Alves de Moraes Castro
Guarulhos/SP - Brasil

Catiucha Aline Sebastião
São Paulo/SP - Brasil

Willian Fernandes
Marataizes/ES - Brasil

Tanusa Gomes Guerra
TEIXEIRA DE FREITAS/BA - Brasil

Sueli Aparecida Ribeiro
Natal/RN - Brasil

Neymar da Silva Santos Júnior
Barcelona/outro - Espanha

 

Mais do que estudar e desenvolver, a intenção inicial era valorizar e moralizar

Quando se deu inicio no estudo sobre Marketing de Relacionamento, reunimos os assim considerados grandes lideres que concordaram em participar como voluntários com o fim de moralizar o segmento. Pois a imagem de negócio semelhante às pirâmides e correntes já contribui negativamente; levando ao fim muitas amizades e até casamentos.

Reunimos muita gente séria e demos a partida rumo a esmiuçar todos os segredos e meandros desse trabalho. Que muitos nem consideram um trabalho verdadeiro, mas que deixa muita gente rica mundo afora e milhares de incautos no prejuízo.

Foi reunida também toda a documentação referente a cada empreendimento, onde pudemos comprovar que nenhum dos participantes, pudesse ter outro interesse no negócio, seja como proprietário ou qualquer outro envolvimento, que não fosse o de distribuidor.

Separado o joio do trigo, formamos um grupo de pessoas e denominamos base; mas em cada projeto foi usado o nome de um dos integrantes, para não haver interferência.

A base se reúne diariamente, mas por enquanto não serão dados detalhes por conta de que algumas informações importantes ainda estão sendo resolvidas.

Os participantes, todos, passaram por etapas de avaliação e só escolhidos aqueles que realmente pudessem desenvolver esse estudo com total isenção, os demais nem ficaram sabendo sobre a existência, o desenvolvimento, ou detalhes desse estudo.

Pela tamanha quantidade de denominações para tentar diferenciar características de cada empreendimento, resolvemos batizar o sistema não piramidal de Marketing de Relacionamento.

Consideramos não piramidal o projeto legalizado, que ofereça produtos ou serviços úteis, tenha formas de perpetuar a rede ou oportunidades de levar a outros patamares. Transparência total do que se vai gastar, com conhecimento prévio antes de se cadastrar.  Visto que muitos empreendimentos escondem parcelas ou outros tipos de pagamento.

Infiltramos-nos em todos os segmentos onde se pudesse perceber o emprego de Marketing de Relacionamento, inclusive congêneres como compras coletivas, leilão de centavos, revenda de turismo, franquias, etc. Pelo caminho nos deparamos inclusive com muitas armadilhas e falcatruas disfarçadas e pudemos reconhecer alguns bons exemplos.  

Findo o estudo preliminar, fizemos um esboço do que poderia ser um projeto quase perfeito nesse segmento. Alguns problemas são de impossível solução.

O “boneco” que fizemos funcionou melhor do que todos os empreendimentos pesquisados e isso nos fez lançar oficialmente um sistema próprio entre os nossos associados.

O sistema dá oportunidades iguais independente de pagamento e remunera a todos; dando inclusive a oportunidade de uma pessoa aderir sem nenhum custo e se igualar aos demais. E não existe distinção entre categorias que possa vir a se perceber.

Pode ser que ainda tenhamos que corrigir eventuais falhas, mas o principal é aproveitar um segmento onde uns poucos se dão bem em detrimento da maioria.  

O resumo de parte dos estudos está no portal do clube de benefícios, os interessados poderão conhecê-lo e aos que quiserem mais detalhes, entrem no escritório virtual e leiam.

Se você já tem uma conta ADV, basta entrar no cadastro e se filiar, quem não tem será pedido preenchimento de nome, cidade, país e telefone.

A cada vez que entrar no escritório será oferecido o pedido de ativação, mas nada é obrigatório e a pessoa pode continuar sem problemas.

O pensamento nesse sistema é o de proporcionar uma renda aos participantes, e usar uma pequena parcela disso para custear produtos e serviços; a OSCIP ADV, responsável pelo estudo e projeto, informará a todos os participantes sobre os resultados e se propõe a utilizar 100% no próprio empreendimento.     

 
© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Pró-Gold Clube de Benefícios